Prefeitura de São João Batista – SC anuncia nova Chamada Pública

InícioSanta CatarinaPrefeitura de São João Batista - SC anuncia nova Chamada Pública

A Prefeitura de São João Batista, em Santa Catarina, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Farmacêutico, a fim de atuar na Unidade Básica de Saúde.

Os interessados em participar das Chamada Publica, podem se inscrever de forma presencial no período de 1º de dezembro de 2021 até as 14h do dia 10 deste mesmo mês e ano, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Rua Deputado Walter Vicente Gomes, nº 89, Centro. Vale ressaltar que a documentação especificada no edital, poderá ser enviada ao seguinte endereço de email: rh2@sjbatista.sc.gov.br.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em farmácia, bem como registro no respectivo conselho competente. Ao ser contratado, o candidato deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.196,06.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de três meses. Entretanto, a Chamada Pública terá validade durante o ano de 2021.

Edital

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos