Câmara Municipal de Balneário Piçarras – SC realiza Concurso Público

InícioSanta CatarinaCâmara Municipal de Balneário Piçarras - SC realiza Concurso Público

A Câmara Municipal de Balneário Piçarras, em Santa Catarina, realiza Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para nível superior.

A oportunidade é para o cargo de Controlador Interno Legislativo e para concorrer, os interessados precisam ter nível superior em ciências contábeis, gestão pública, administração, direito ou economia, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido o profissional deverá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 3.452,70.

As inscrições seguem até o dia 24 de dezembro de 2021. Os interessados devem se inscrever pelo site da Acesse Concursos. A taxa de inscrição é no valor de R$ 32,27.

A classificação será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de janeiro de 2022, além da avaliação de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. O conteúdo programático consistirá em questões de: língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos específicos e legislação.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração.

Mais notícias