Prefeitura de Blumenau – SC realiza novo Concurso Público

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Blumenau - SC realiza novo Concurso Público

A Secretaria Municipal de Administração de Blumenau, em Santa Catarina,realiza um novo Concurso Público (03/2021), tendo como objetivo a contratação temporária de profissionais de nível médio.

As oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (7) e para concorrer os interessados devem comprovar a escolaridade exigida e residir na área de abrangência da região para a qual se inscreveu, sendo elas: Badenfurt, Centro, Escola Agrícola, Fortaleza, Garcia, Itoupavas e Velha; dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido o profissional deverá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 1.336,86.

Os interessados  podem se inscrever pelo site da Furb Concursos, a partir das 8h do dia 11 de dezembro de 2021 até 23h59 do dia 12 de janeiro de 2022. A taxa de inscrição é no valor de R$ 90,00. No entanto, há possibilidade de solicitar a isenção do pagamento entre os dias 11 e 22 de dezembro de 2021.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de fevereiro de 2022. O conteúdo programático consistirá em questões de: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos