Prefeitura de Formosa do Sul – SC realiza Processo Seletivo para estagiários

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Formosa do Sul - SC realiza Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura Municipal de Formosa do Sul, em Santa Catarina, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para destinado à contratação de estagiários de níveis médio e superior.

Como requisitos para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado de acordo com o nível de escolaridade exigido para a vaga, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos presentes no edital.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site do CIEE, do dia 8 de dezembro de 2021 ao dia 22 de dezembro de 2021.

Ao ser admitido o estagiário deverá cumprir a jornada de 20 a 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio entre R$ 410,00 e R$ 825,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio de média aritmética do último semestre/trimestre cursado, de acordo com os critérios descritos no edital, de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos