sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Imbituba – SC divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Imbituba, em Santa Catarina, por meio da Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal (Cersp) anuncia Processo Seletivo (21/2021), que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico Clinico Geral Covid-19.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 13 a 22 de dezembro de 2021, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro, das 13h30 às 18h30. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica por meio do site da Prefeitura Municipal.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de conclusão de curso superior em medicina, bem como registro no respectivo órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.565,21.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá duração máxima de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Veja mais