counter hit xanga

Câmara de Pinheiro Preto – SC realiza novo Processo Seletivo

A Câmara de Pinheiro Preto em Santa Catarina, realiza um novo Processo Seletivo 02/2021, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Contador e para concorrer, os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigida, bem como possui Registro no CRC.

O profissional admitido deverá cumprir a carga horária de 10 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 1.454,33.

O Processo Seletivo será feito por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2022. O conteúdo programático contará com questões de: língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos específicos e legislação.

Os interessados devem se inscrever do dia 16 de dezembro de 2021 ao dia 16 de janeiro de 2022, por meio do site da Acesse Concursos. As inscrições são gratuitas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração.

Veja também

IFPR realiza novo Processo Seletivo no Campus Umuarama

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) realiza um novo Processo Seletivo Edital 73/2022, que tem por objetivo o preenchimento...

Empregos

UFRRJ anuncia novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anuncia um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas para Professor Substituto,...