counter hit xanga

Prefeitura de São Pedro de Alcântara – SC anuncia duas Chamadas Públicas

A Prefeitura de São Pedro de Alcântara, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social divulga a realização de duas Chamadas Públicas, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental e superior.

Serão preenchidas duas vagas, distribuídas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 22/2021: Auxiliar de Serviços Gerais (1);
  • Edital nº 23/2021: Médico ESF (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.162,38 a R$ 9.850,17 ao mês, além de adicional de insalubridade e outros benefícios.

Os interessados devem efetuar as inscrições no dia 22 de dezembro de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Leopoldo Francisco Kretzer, nº01, Centro, munidos de documentos pessoais e comprovantes de habilitação, às 9h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Veja também

IFPR realiza novo Processo Seletivo no Campus Umuarama

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) realiza um novo Processo Seletivo Edital 73/2022, que tem por objetivo o preenchimento...

Empregos

UFRRJ anuncia novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anuncia um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas para Professor Substituto,...