Prefeitura de Bombinhas – SC realiza novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Bombinhas - SC realiza novo Processo Seletivo

Em Santa Catarina a Prefeitura de Bombinhas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 13/2021 destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de agente de fiscalização de temporada.

Como requisitos, é necessário que os candidatos possuam habilitação em nível médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 10 de janeiro de 2022, até às 18h, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: seletivobombinhas@gmail.com. O valor da taxa de participação a ser recolhido equivale a R$ 30,00.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração mensal no valor ressarcido de R$ 1.881,77.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de janeiro de 2022, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

É importante ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerias e atualidades e conhecimentos específicos.

De acordo com a publicação do edital de abertura, este Processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da homologação do resultado final.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos