Prefeitura da Santa Rosa de Lima – SC anuncia Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura da Santa Rosa de Lima - SC anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Santa Rosa de Lima, em Santa Catarina, torna público o Processo Seletivo Simplificado 01/2021 destinado à formação de cadastro reserva de profissionais.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Professores de: Artes; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Educação Infantil e Segundo Professor.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e a remuneração mensal ofertada equivale a R$ 1.313,65 ou R$ 1.569,06, mais benefícios.

Como requisitos, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em andamento ou completo, idade mínima de 18 anos completos até a data da nomeação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

As inscrições serão realizadas no período de 22 de dezembro de 2021 até às 23h59 do dia 14 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site da Unibave. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova escrita, composta por questões de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 23 de janeiro de 2022. Também haverá prova de título, meramente classificatório.

O prazo de vigência deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação da homologação oficial do Processo Seletivo.

Mais notícias