Prefeitura de Modelo – SC anuncia novo Concurso Público

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Modelo - SC anuncia novo Concurso Público

A Prefeitura de Modelo, em Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Concurso Público 001/2021, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico – PSF.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 15.787,94.

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever a partir das 8h de 28 de dezembro de 2021 até as 17h do dia 27 de janeiro de 2022, por meio do site da empresa Rhema Concursos. O pagamento da taxa no valor de R$ 180,00 deve ser efetuado até o dia 27 de janeiro de 2022. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até as 17h do dia 7 de janeiro de 2022.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina, bem como registro no órgão fiscalizador da profissão.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 13 de fevereiro de 2022. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática básica, conhecimentos gerais e atualidades; e conhecimentos específicos. Vale ressaltar que aos cargos de professor, também será aplicada a etapa de prova de títulos.

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante um dois anos, contado a partir da publicação da homologação do resultado e da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos