Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina realiza Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaConselho Regional de Medicina de Santa Catarina realiza Processo Seletivo

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina – CRM-SC , realiza processo seletivo (03/2021) que se destina a selecionar candidatos para preenchimento de quatro vagas temporárias e formação de cadastro de reserva, ficando a convocação dos aprovados condicionada à conveniência, oportunidade e necessidade do CRM-SC, bem como a fatos supervenientes que ocorram durante o prazo de validade deste Processo.

As vagas são para o cargo de Relatorista, na cidade de Florianópolis – Santa Catarina, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, se surgirem novas vagas no decorrer da validade do Processo Seletivo, o CRM-SC realizará a convocação de acordo com a ordem de classificação.

A remuneração será de R$ 3.891,65, mais os benefícios de vale-alimentação de R$ 1.213,72 e vale-transporte (descontado 6% do salário-base), com a carga horária de 40 horas semanais.

Os requisitos para se inscrever são ser bacharel em direito, possuir experiência mínima na ocupação por seis meses, não acumular função ou cargo público, não ser servidor da administração direta ou indireta da União, dos estados do Distrito Federal e dos municípios, nem serviço ou servidor de suas subsidiárias e controladas.

As inscrições ocorrerão somente on-line no período de 0h do dia 28 de dezembro 2021 às 23h59 do dia 4 de janeiro de 2022, no site do Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina – CRM-SC, Seção de Processos Seletivos, não sendo cobrada taxa de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado constará em uma única etapa, que será uma seleção classificatória mediante a avaliação de experiência profissional, os documentos de comprovação da experiência profissional e o currículo do candidato devem ser anexados junto com a ficha de inscrição, as informações de como ocorrera a classificação dos candidatos está presente no edital completo, que consta em nosso site.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 17 de janeiro de 2022 na página do CRM- SC.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União e no site do CRM-SC.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos