counter hit xanga

Prefeitura de Bela Vista do Toldo – SC retifica Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura de Bela Vista do Toldo, em Santa Catarina, retifica Processo Seletivo 01/2022 que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

No documento (retificação I) foram alterados os conteúdos programáticos, atribuições dos cargos e subitens relativos aos requisitos para participar.

Confira as oportunidades

De acordo com o documento, serão preenchidas 29 vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Monitor de Educação Infantil (4) e Professor nas áreas de Anos Iniciais (5); Língua Portuguesa (2); Historia (1); Geografia (1); Ciências (2); Inglês (3); Arte (1); Educação Física (4); Educação Infantil (5) e Ensino Religioso (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada nível superior com habilitação na respectiva área que vai atuar ou estar matriculado e frequentando curso de graduação na área ou disciplina que pretende atuar (para classificação como não habilitado), idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 15 a 40 horas semanais.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 26 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Professor Alfredo Ludka, s/n, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Vale ressaltar que a escolha da vaga será realizada no dia 4 de fevereiro de 2022, às 8h30, na Secretaria Municipal de Educação, no mesmo endereço citado a cima.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 29 de janeiro de 2022, com inicio às 8h, na E.E.B. Estanislau Schumann, situado na Rua Professor Alfredo Ludka, nº 329, Centro. Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será para o ano letivo de 2022, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Veja também

IFPR realiza novo Processo Seletivo no Campus Umuarama

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) realiza um novo Processo Seletivo Edital 73/2022, que tem por objetivo o preenchimento...

Empregos

UFRRJ anuncia novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anuncia um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas para Professor Substituto,...