quinta-feira, março 28, 2024

IFC realiza novo Processo Seletivo em Sombrio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) realiza Processo Seletivo 005/2022, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de artes/ música, no Campus Avançado de Sombrio.

É necessário que o candidato possua licenciatura em artes/música; ou licenciatura em música; ou licenciatura em educação artística/ música. Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

O docente deve ministrar aulas nas disciplinas de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: Artes/Música.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 24 de janeiro de 2022 a 2 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]. O pagamento da taxa no valor de 20,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, no período previsto de 9 de fevereiro de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital

Veja mais