Prefeitura de Pomerode – SC retifica seu Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Pomerode - SC retifica seu Processo Seletivo

A Prefeitura de Pomerode, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter emergencial.

Segundo o mais recente documento (retificação I), as inscrições para os interessados foram encerradas. No advento de emergir necessidade de credenciamento de novos interessados, a Secretaria de Saúde lançará um novo edital.

Confira mais detalhes

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Atendente em Consultório Dentário; Cirurgião Dentista Comunitário; Enfermeiro; Farmacêutico; Fiscal de Vigilância Sanitária II; Fisioterapeuta. Fonoaudiólogo; Médico Cardiologista; Médico Clinico Geral; Médico Clinico Geral Comunitário; Médico Ginecologista/ Obstetra; Médico Infectologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Motorista de Ambulância; Nutricionista; Psicólogo; Recepcionista; Técnico em Enfermagem; Motorista de Veículos de Urgência (Samu); e Técnico de Enfermagem Socorrista.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.529,32 a R$ 16.761,76.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir do dia 14 de janeiro de 2022 e permanecem abertas enquanto perdurar a situação de emergência causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 180 dias, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Edital

Retificação

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos