Prefeitura de São Miguel do Oeste abre Processo Seletivo para técnico de enfermagem

A Prefeitura de São Miguel do Oeste em Santa Catarina, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para técnico em enfermagem.

É necessário que os candidatos possuam ensino médio completo e curso profissionalizante de técnico em enfermagem, com registro no órgão fiscalizador da categoria profissional.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração no valor de R$ 2.812,83, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 14 de fevereiro de 2022, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Atendimento da Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste, por meio do sistema de protocolo oficial do município.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da qualificação e tempo de experiência profissional. Ocorrendo empate na pontuação final, terá preferência, sucessivamente o candidato com:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior nota na análise do tempo de serviço;
  • Maior nota na análise da qualificação profissional.
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de seis meses, contados da publicação de sua homologação.

Edital

Veja mais