Prefeitura de São João do Oeste – SC divulga Processo Seletivo na área da educação

InícioSanta CatarinaPrefeitura de São João do Oeste - SC divulga Processo Seletivo na...

A Prefeitura de São João do Oeste em Santa Catarina divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Auxiliar de Educação Infantil.

Como requisitos, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.718,65 ao mês.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1 a 3 de fevereiro de 2022, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de São João do Oeste, situada na Rua Encantado, nº 66, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h ou por meio do endereço eletrônico: rh@saojoao.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será valido até o final do ano letivo de 2022.

Edital

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos