quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Tunápolis – SC realiza Processo Seletivo para estagiário

A Prefeitura de Tunápolis em Santa Catarina, realiza Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Há oportunidades disponíveis dentre os cursos de pedagogia; psicologia; licenciaturas; bacharel em educação física; direito; administração/ contábeis; farmácia e enfermagem.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 679,35 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 7 de fevereiro de 2022, na Prefeitura Municipal de Tunápolis – SC, Rua João Castilho, nº 111, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a obter a maior média aritmética do último semestre concluído, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital

Veja mais