quinta-feira, março 28, 2024

Furb anuncia 11 editais de Processo Seletivo para professor universitário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau – Furb anuncia 11 novos  editais de Processos Seletivos, os quais têm por objetivo a contratação de professores universitários em caráter temporário.

Há oportunidades conforme os seguintes editais:

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de Graduação, devidamente registrado, na área do cargo desejado e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental, dentre outros requisitos que constam no edital.

As inscrições serão recebidas pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau – FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau/SC – Bloco A, Sala 108, do dia 15 a 21 de fevereiro de 2022, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 86,57, e deverá ser paga através de boleto bancário, com possibilidade de isenção.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática prevista para os dias 4, 8, 9, 15, 16, 18 e 21 de março de 2022, conforme o edital pretendido, e prova de títulos.

O prazo de validade deste processo seletivo para contratação de professor em caráter temporário será de dois anos.

Veja mais