Prefeitura de Bandeirante – SC divulga nova Chamada Pública

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Bandeirante - SC divulga nova Chamada Pública

A Prefeitura de Bandeirante, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico e Enfermeiro.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no órgão fiscalizador do exercício profissional, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 5.546,96 a R$ 25.533,63.

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial no dia 14 de fevereiro de 2022, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Santo Antônio, nº 1.069, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da títulos e tempo de serviço na área especifica, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o prazo estimado de dois meses, admitida a prorrogação de acordo com a administração pública. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável uma única vez, por igual período.

Edital

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos