sexta-feira, março 29, 2024

Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Riqueza – SC

A Prefeitura de Riqueza por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina (Ciee – SC) anuncia a realização de Processo Seletivo 02/2022, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Como requisitos, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio, técnico e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 394,51 e R$ 828,52.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 16 de fevereiro de 2022, por meio do site do Ciee – SC.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da maior média aritmética do último semestre concluído, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante dois anos. No entanto, Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Veja mais