sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Xavantina – SC realiza Chamada Pública

A Prefeitura de Xavantina, em Santa Catarina, realiza Chamada Pública 002/2022, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico – PSF.

É necessário que o candidato seja portador do diploma de conclusão de ensino superior completo em medicina, bem como registro no órgão fiscalizador de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 21.031,58.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atendimento ambulatorial; participar dos programas de atendimento a populações atingidas por calamidades públicas; integrar-se com execução dos trabalhos de vacinação e saneamento; e demais tarefas afins.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período 11 a 16 de fevereiro de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, situada na Rua Prefeito Octávio Urbano Simon, nº 267, Centro, com atendimento das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h. no entanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected], até as 17h do período mencionado.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Veja mais