Prefeitura de Ibicaré – SC realiza uma nova Chamada Pública

A Prefeitura de Ibicaré em Santa Catarina, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública 002/2022, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Atendente de Creche ou Pré-Escola, a fim de atuar na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Como requisitos é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de estar frequentando curso de nível superior de licenciatura plena em pedagogia, com habilitação em educação infantil. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.170,67.

Os interessados em participar, podem se inscrever no período de 14 a 18 de fevereiro de 2022, na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, situada na Rua São José, nº 140, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Veja mais