Prefeitura de Treviso – SC realiza nova Chamada Pública

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Treviso - SC realiza nova Chamada Pública

A Prefeitura de Treviso em Santa Catarina, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública 02/2022, tendo como objetivo o preenchimento de quatro vagas, para profissionais de níveis médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico ESF (1); Psiquiatra (1); Auxiliar Odontológico (1) e Agente Comunitário de Saúde (1).

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, bem como experiência na área, dentre outros requisitos que estão estabelecidos no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.445,27 a R$ 16.114,96.

Os interessados podem se inscrever no período de 11 a 22 de fevereiro de 2022, pelo seguinte email: secretariasaude@treviso.sc.gov.br. As candidaturas também serão recebidas pessoalmente, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua Paulo de Lorenzi, nº 113, bairro centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Esta Chamada Pública será válida por um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos