Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de São Miguel do Oeste – SC

InícioSanta CatarinaProcesso Seletivo é promovido pela Prefeitura de São Miguel do Oeste -...

A Prefeitura de São Miguel do Oeste em Santa Catarina, promove Processo Seletivo 004/2022, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de professores, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Matemática; Professor de Artes; e Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato licenciatura na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.845,34.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 17 a 28 de fevereiro de 2022, Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 7 de Setembro, nº 2.045, Centro. O atendimento é das 8h às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da qualificação profissional e tempo de experiência, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da homologação.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos