quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Sul Brasil – SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Sul Brasil em Santa Catarina, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo 06/2022, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de atividades desportivas (1); operador de máquinas (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis alfabetizado e superior, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 2.320,17 a R$ 3.340,70, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

As inscrições serão recebidas até o dia 17 deste mesmo mês e ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Sul Brasil, situado na rua Dr. José Leal Filho, nº 589.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, no qual serão considerados os seguintes critérios de pontuação: títulos e experiência profissional comprovada.

Veja mais