Samae de Brusque – SC divulga edital de Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaSamae de Brusque - SC divulga edital de Processo Seletivo

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque,em  Santa Catarina, realiza Processo Seletivo 001/2022 que tem como objetivo a admissão de agente de ETA.

Ao todo serão preenchidas seis vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio completo, bem como registro no respectivo conselho de classe e curso de informática.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.581,87 ao mês, além de vale-alimentação no valor de R$ 330,00.

Dentre as atribuições do cargo está operar estações de tratamento de água conforme os padrões de potabilidade estabelecidos pela legislação vigentes; operar unidades de tratamento, controlando o correto funcionamento de todos os equipamentos e instalações de etas; efetuar coleta e análises físico-químicas em água; preparar as soluções químicas utilizadas no tratamento de água e controlar estoques de produtos químicos para evitar interrupção no tratamento; controlar as dosagens de produtos químicos aplicados nas estações; dentre outras atividades que constam no edital.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período 21 a 25 de fevereiro de 2022, na sede do SAMAE de Brusque, situada na Rua Doutor Penido, nº 297, Centro, Junto ao Parque Leopoldo Moritz, no horário das 8h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 13 de março de 2022, além da avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Disto isto o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos específicos da área.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos