counter hit xanga

Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de São Lourenço do Oeste – SC

A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, divulga edital de Processo Seletivo 02/2022 que visa a formação de cadastro reserva de professores, em caráter temporário, a fim de atuarem durante o ano letivo de 2022.

É necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas em andamento ou completo, domínio do Sistema de Escrita em Braile, domínio e fluência em Língua Brasileira de Sinais, entre outros.

Confira as oportunidades

Há oportunidades disponíveis para Professores Habilitados e Não Habilitados nas áreas de: Espanhol – Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental; Ensino Religioso – Anos Finais do Ensino Fundamental; Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental; Inglês – Anos Finais do Ensino Fundamental; Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Matemática – Anos Finais do Ensino Fundamental. Além disso também haverá vagas para Professores Habilitados em: Libras; Braile; Reforço Escolar; Educação Especial e Substituto.

A carga horária a ser cumprida é de 10 a 40 horas semanais. Quando a quantidade de horas trabalhadas for a máxima, o valor da remuneração será de R$ 2.298,07 ou R$ 3.211,96, de acordo com a escolaridade.

As inscrições serão recebidas no período de 28 de fevereiro a 4 de março de 2022, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação, entretanto, para que a inscrição seja validade, é necessário que os candidatos enviem a documentação exigida no edital para a Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Nereu Ramos, nº 703, centro, nos dias 7 e 8 de março de 2022, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos, será realizada avaliação curricular, esta que considerará a formação profissional, a experiência profissional e cursos de aperfeiçoamento na para da educação, desde que tenham sido realizados nos anos de 2019, 2020 e 2021, até a quantidade máxima de 200 horas. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com experiência profissional no magistério.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será durante o ano letivo de 2022.

Leia também:

Populares do dia

UFRJ reabre Seletivo com 29 vagas

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anunciou a reabertura de inscrições para um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 29 vagas...