Câmara de Gaspar – SC realiza Processo Seletivo para estagiários

InícioSanta CatarinaCâmara de Gaspar - SC realiza Processo Seletivo para estagiários

A Câmara Municipal de Gaspar em Santa Catarina torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo 001/2022 destinado a formação de cadastro reserva para estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção é destinada aos estudantes dos seguintes cursos: Administração; Comunicação Social – Jornalismo; Direito. Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando, do terceiro ao penúltimo semestre dos cursos de nível superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 669,86 a R$ 1.004,90, referente a jornada de estágio semanal de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício de suas funções.

As inscrições tiveram início no dia 2 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 18 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da média das notas de todas as matérias dos semestres cursados, além de entrevista. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, nesta ordem, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Sorteio.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos