Três Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de Imbituba – SC

InícioSanta CatarinaTrês Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de Imbituba - SC

A Prefeitura de Imbituba em Santa Catarina, realiza três Processos Seletivos que juntos têm como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 01/2022: Professor II de Educação Especial; Professor I de Educação Especial;
  • Edital nº 02/2022: Professor II de Língua Inglesa; Professor I de Língua Inglesa;
  • Edital nº 03/2022: Professor II de Artes; Professor I de Artes.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em andamento ou completo, em licenciatura na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 597,56 a R$ 2.587,87 ao mês.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 14 de março de 2022, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração. Rua: Ernani Cotrin, nº 601, Centro, no horário das 13h às 18h30 ou via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será até dia 31 de dezembro de 2022, podendo estender-se até o término da colônia de férias verão 2023.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos