Prefeitura de Descanso – SC realiza Processo Seletivo para técnico em enfermagem

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Descanso - SC realiza Processo Seletivo para técnico em enfermagem

A Prefeitura de Descanso em Santa Catarina, realiza um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais do cargo de técnico em enfermagem, por meio de cadastro reserva.

É necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo e curso profissionalizante técnico na área pleiteada, com registro no órgão fiscalizador da categoria profissional. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 1.887.83, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções, na Unidade Básica de Saúde de Itajubá.

Os interessados devem se inscrever nos dias 10,11 e 14 de março de 2022, exclusivamente de forma presencial, no Centro Municipal de Saúde Iria Lourdes Daltoé, situado à Rua José Bonifácio , nº 1215, em Descanso.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, mediante análise da qualificação profissional e tempo de experiência. Ocorrendo empate na pontuação final, terá preferência o candidato com:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior nota na análise da qualificação profissional;
  • Maior nota na análise do tempo de serviço;
  • Maior idade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contados da publicação da homologação.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos