Prefeitura de Imbituba – SC realiza novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaImbitubaPrefeitura de Imbituba - SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Imbituba, em Santa Catarina, realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para suprir vacâncias temporárias no Quadro de Pessoal da Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Esporte.

Este Processo Seletivo tem como objetivo o recrutamento e a seleção de profissionais para suprir vagas de Reserva Técnica dos cargos de Professor I de Geografia e Professor II de Geografia.

Os salários alternam entre os valores de R$ 597,56 e R$ 2.587,87, de acordo com a cargo e a jornada de trabalho, que poderá ser de 10 a 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas entre 3 a 14 de março de 2022, de forma presencial, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, rua: Ernani Cotrin, nº 601, Centro, Imbituba-SC das 13h às 18h30 ou pelo Protocolo online através do site de Imbituba. As inscrições são gratuitas.

Será admitida a inscrição também por terceiros mediante procuração simples do interessado, acompanhado das cópias legíveis de comprovantes e documentos constantes do item 3.6 no edital. As cópias desses documentos serão retidas no ato da inscrição, para servir de suporte para Análise de Títulos, o comprovante de inscrição será entregue ao procurador depois de efetuada a inscrição.

O Processo Seletivo consistira em análise dos títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital. Após a realização do processo de avaliação, o resultado parcial será divulgado no dia 17 de março, no site da Prefeitura Municipal de Imbituba.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade até dia 31 de dezembro de 2022, podendo estender-se até a colônia de férias verão 2023.

Vale ressaltar que algumas vagas são reservadas para pessoas especificadas no edital de abertura.

Mais notícias