Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Correia Pinto – SC

InícioSanta CatarinaCorreia PintoNovo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Correia Pinto - SC

A Prefeitura de Correia Pinto em Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 01/2022, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, para o cargo de farmacêutico.

Os interessados em concorrer à oportunidade devem possuir diploma de graduação em farmácia ou farmácia/bioquímica, bem como registro no CRF, dentre outros requisitos. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 5.205,93.

As inscrições foram abertas no dia 14 de março de 2022 e seguem até o dia 18 de março de 2022, podendo ser realizadas das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Duque de Caxias, nº 3.601, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este processo Seletivo terá a validade de um ano, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse da administração.

Mais notícias