Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Santiago do Sul – SC

InícioSanta CatarinaProcesso Seletivo é publicado pela Prefeitura de Santiago do Sul - SC

A Prefeitura de Santiago do Sul em Santa Catarina, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo 02/2022 destinado a contratação de um profissional do cargo de auxiliar de serviços gerais – feminino, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam alfabetizados e possuam disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário mensal no valor de R$ 1.298,95.

As inscrições serão recebidas até o dia 1º de abril deste mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na na sede da Prefeitura de Santiago do Sul, situada à Rua Angelo Toazza, nº 600.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, mediante análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior escolaridade;
  • Candidato mais idoso;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da administração municipal.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos