ARIS – SC anuncia Processo Seletivo com oportunidades de Estágio

InícioSanta CatarinaARIS - SC anuncia Processo Seletivo com oportunidades de Estágio

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), no em Santa Catarina, anuncia Processo Seletivo 43/2022 que busca a admissão de estagiários.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de seis horas diárias, com remuneração de R$ 1.212,00 ao mês, acrescido de auxílio-transporte de R$ 132,00 mensal.

As oportunidades deverão ser preenchidas nas cidades de Maravilha (1) e Videira (1) podem concorrer aos cargos alunos devidamente matriculados a partir do quarto semestre dos cursos de graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Arquitetura; Biotecnologia Industrial ou Química.

As candidaturas serão recebidas até o dia 3 de abril de 2022, de maneira presencial na sede da ARIS, localizada na General Liberato Bitencourt, nº 1885-A, 12º Andar, Executivo Imperatriz, bairro Canto, nos horários de 8h30 às 17h30.

Também é possível inscrever-se de maneira online pelo e-mail estagio@aris.sc.gov.br, ou de forma postal.

Os concorrentes a estes cargos deverão ser classificados por meio de avaliação de desempenho acadêmico e entrevista pessoal. Em caso de empate serão considerados os critérios de estar mais adiantado no curso, possuir maior idade ou então sorteio.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos