sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Xanxerê – SC divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Xanxerê, em Santa Catarina, anuncia Processo Seletivo Simplificado 07/2022 que visa a contratação de 11 agentes de combate às endemias pelo período de um ano.

É necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo, concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outras.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.705,00, mais auxílio-alimentação de R$ 142,37, e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 28 de março de 2022, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 3 de abril de 2022. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver com idade igual ou superior a 60 anos, completados até o último dia da inscrição neste Processo Seletivo, de acordo com o previsto no parágrafo único do art. 21 da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 e alterações – Estatuto do Idoso.

O prazo de validade presente Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja mais