Prefeitura de Água Doce – SC anuncia novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Água Doce - SC anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Água Doce, em Santa Catarina, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee – SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 09/2022, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de estagiários.

É necessário que o candidato possua licenciatura no ensino superior da área de atuação no âmbito do ensino infantil. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 700,00 a R$ 925,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 de março de 2022 a 7 de abril deste mesmo ano, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada na Rua João Macagnan, nº 332, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da maior média aritmética do último semestre concluído, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado pelo prazo máximo de dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Edital

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos