Secretaria da Fazenda de Brusque – SC realiza Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaSecretaria da Fazenda de Brusque - SC realiza Processo Seletivo

A Secretaria da Fazenda e Gestão Estratégica de Brusque em Santa Catarina,realiza Processo Seletivo 06/2022, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental e médio.

Confira as oportunidades

Há oportunidades para os cargos de Agente de Obras (1); Agente de Obras – Soldador (1); Agente de Serviços Especiais (1); Agente de Serviços Especiais – Roçador (1); Servente de Serviços Gerais (1) e Monitor (1).

É necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.563,24 a R$ 2.501,17.

Os interessados poderão se inscrever de 28 de março de 2022 a 6 de abril de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, localizada na rua Ivandro Bruns, 411 – Nova Brasília.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e prova prática (para alguns cargos específicos).

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos