sexta-feira, março 29, 2024

PGFN – PSFN realiza Processo Seletivo em Chapecó – SC

A Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional na 4ª Região (PGFN) realiza um novo Processo Seletivo 01/2022, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinadas à contratação de Estagiários, a fim de atuar na Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Chapecó, estado de Santa Catarina.

É necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quarto ao oitavo semestre do curso de direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no de R$ 787,98, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Os interessados  podem se inscrever de forma eletrônica até o dia 11 de abril de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Os candidatos serão avaliados mediante análise da melhor média de notas nas disciplinas já cursadas na faculdade de Direito, com base nos critérios de pontuação e prioridades prescritos no documento de seleção, além de avaliação do currículo.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Veja mais