Câmara Municipal de Campo Alegre – SC realiza Concurso Público

InícioSanta CatarinaCâmara Municipal de Campo Alegre - SC realiza Concurso Público

A Câmara Municipal de Campo Alegre, em Santa Catarina, anunciou a abertura de um novo Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para profissionais de nível superior, além de formação de cadastro reserva.

A oportunidade é para o cargo de Contador (1); e, para participar, os requerentes à vaga devem possuir ensino superior em ciências contábeis com inscrição no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Caso seja contratado, o candidato exercerá suas funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.422,20.

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no período de 31 de março de 2022 a 29 de abril de 2022, por meio do site da empresa organizadora. A inscrição será efetivada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 80,00. Há possibilidade de solicitar a isenção até o dia 22 de abril de 2022.

Como forma de classificação os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, na data prevista de 15 de abril de 2022. As questões envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos; e legislação.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos