quinta-feira, março 28, 2024

IFC realiza novo Processo Seletivo no Campus Avançado Abelardo Luz

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) realiza novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de geografia, no Campus Avançado Abelardo Luz.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 31 de março de 2022 a 11 de abril deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: [email protected]. O pagamento da taxa no valor de 20,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

O docente deve ministrar aulas nas disciplinas de Geografia I; Geografia II; Geografia III; Fundamentos Metodológicos das Ciências Sociais.

É necessário que o candidato possua licenciatura plena em geografia. Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, no período previsto de 25 a 27 de abril de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Veja mais