Prefeitura de Paial – SC anuncia Processo Seletivo para Professor e Auxiliar de Classe

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Paial - SC anuncia Processo Seletivo para Professor e Auxiliar...

A Prefeitura Municipal de Paial, em Santa Catarina, anunciou um novo Processo Seletivo 01/2022 que tem como objetivo o preenchimento de vagas em regime de contratação temporária, além da formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para os cargos de Professor e Auxiliar de Classe, que devem atuar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

O candidato deverá exercer suas funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$1.450,38 a R$3.618,62, conforme a habilitação e dos critérios de escolaridade que constam no edital. Para se candidatar, é necessário ter formação em nível superior.

Os interessados devem se inscrever na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, no período das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 horas dos dias 30 de março de 2022 até 4 de abril de 2022, no endereço: Rua Mato Grosso, junto ao CEMPA – Centro – Paial – SC.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através da análise de diplomas e títulos. O edital de homologação dos inscritos será divulgado no mural da Prefeitura Municipal de Paial, Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, e Turismo e no site da Prefeitura Municipal.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo terá validade no ano letivo de 2022.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos