sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Anitápolis – SC promove Processo Seletivo

A Prefeitura de Anitápolis em Santa Catarina, promove Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissional ao cargo de Psicólogo.

É necessário que o candidato seja portador de certificado de nível superior com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.983,82.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 14 de abril de 2022, no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de Anitápolis, localizada na Rua Gonçalves Junior, 260, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30. Vale ressaltar que, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, por meio do seguinte e-mail: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de conhecimentos específicos, com duração máxima de duas horas, na data prevista de 18 de abril de 2022, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, sem que exceda o prazo máximo de dois anos.

Edital

Veja mais