Prefeitura de Bom Jardim da Serra – SC: Novo Processo Seletivo é promovido

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Bom Jardim da Serra - SC: Novo Processo Seletivo é...

A Prefeitura de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 03/2022, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente de Serviços Gerais Masculino e Motorista Municipal Transporte Escolar (1).

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial, no período de 8 a 28 de abril de 2022, na Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Manoel Cecílio Ribeiro, nº 68, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.380,00 a R$ 1.430,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos