Prefeitura de Concórdia – SC raliza Processo Seletivo para estagiários

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Concórdia - SC raliza Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Concórdia, em Santa Catarina por meio da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo 02/2022 para estagiários.

Esta Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes dos seguintes cursos: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Ensino Médio; Ensino Médio/Informática; Novo Ensino Médio; Pedagogia; Magistério; Psicologia; Educação Especial; Ciências Biológicas; Processos Gerencias; Farmácia; Enfermagem; Técnico em Enfermagem.

É necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior, em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de abril de 2022 a 3 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Amauc Seleção. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.073,93, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da média do último ano ou semestre cursado. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Melhor nota em língua portuguesa.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade da Administração Municipal.

Mais notícias