sábado, abril 20, 2024

Prefeitura de Braço do Norte – SC promove novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Braço do Norte - SC promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Braço do Norte, em Santa Catarina, por meio da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Funbama), promove novo Processo Seletivo 01/2022, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Analista Engenheiro Florestal.

É necessário que o candidato possua experiência na função como engenheiro florestal, bem como formação em curso superior na área de engenharia florestal e pós-graduação na área de engenharia florestal.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, no período de 20 de abril de 2022 até o dia 5 de maio deste mesmo ano, na sede da Fundação Municipal do Meio Ambiente. O atendimento é das 13h às 17h30.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.414,30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação desde que não exceda o prazo máximo de dois anos.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos