counter hit xanga

Chamada Pública é publicado pela Prefeitura de Treze Tílias – SC

A Prefeitura Treze Tílias em Santa Catarina anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Confira as oportunidades

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Orientador social (1); Cozinheira; Atendente de Farmácia (1); Nutricionista (1); Agente de Apoio à Educação; Professor de Ciências; Professor de Inglês; e Professor de Alemão.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever no período de 25 a 29 de abril de 2022, no setor de Recursos Humanos localizado na sede da Prefeitura Municipal, na Praça Andreas Thaler nº 25. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.036,04 a R$ 5.003,95.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação análise de títulos e tempo de serviço, na data prevista de 2 de maio de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá validade durante seis meses, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Edital

Leia também:

Populares do dia

IFPR anuncia dois Processos Seletivos para docentes substitutos

Dois novos Processos Seletivos são anunciados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) destinado à contratação de Professores Substitutos. Estes profissionais...