Prefeitura de Barra Bonita – SC anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Barra Bonita, em Santa Catarina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 05/2022 destinado a contração dois profissionais bem como a formação de cadastro reserva com nível alfabetizado e fundamental.

As oportunidades são para Motorista – CNH “D” (1) e Operador (1). Para concorrer a vaga é preciso ter o nível de escolaridade exigida no edital e experiência comprovada, além disso precisa ter nacionalidade brasileira; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos do edital. Ao ser admitido o profissional irá receber uma remuneração mensal no valor de R$ 2.468,62 referente a uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas entre os dias 27 e 29 de abril de 2022, somente de forma presencial na Prefeitura de Barra Bonita localizada na Avenida Buenos Aires, nº 600 – Centro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de curricular e experiência profissional, com as regras e critérios de pontuação definidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado a partir da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Veja mais