sexta-feira, março 29, 2024

Navegantesprev – SC realiza Concurso Público

O Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes – Navegantesprev, em Santa Catarina, anunciou a abertura de um novo Concurso Público com o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais com escolaridade em nível superior.

De acordo com o edital 01/2022, a oportunidade é para o cargo de Procurador Autárquico Previdenciário. Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.863,02.

Dentre as atribuições do profissional está elaborar, analisar minutas de projetos de lei, pareceres, portarias e outros atos normativos em matéria e emitir parecer sobre atos de Autarquia; analisar a conformação jurídica de contratos, convênios, licitações, em especial na concessão de benefícios e outros ajustes; coordenar as atividades técnicas jurídicas, acompanhar processos administrativos e judiciais; realizar análises e interpretações de legislações, jurisprudência e doutrinas das diversas especialidades jurídicas, estudando-as, a fim de assessorar, assistir e aprimorar a legislação previdenciária da Autarquia, dentre outros.

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 3 de maio de 2022 até as 17h do dia 1º de junho de 2022, no site da Rhema Concursos. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Os candidatos que se enquadram nos requisitos constantes no Edital podem solicitar isenção de taxa de inscrição durante o período das 8h do dia 3 de maio de 2022 até o dia 24 de maio do mesmo ano.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para o dia 12 de junho de 2022. A prova abordará questões das seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; informática básica; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos. Os candidatos também passarão por prova de títulos.

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital

Veja mais