Prefeitura de Urubici – SC promove Processo Seletivo para estagiários

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Urubici - SC promove Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Urubici, em Santa Catarina, promove um novo Processo Seletivo 01/2022 destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

Esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio (1); Direito (1). Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de nível médio ou superior, de acordo com a área de interesse.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida varia entre os valores de R$ 800,00 a R$ 970,00, referente a jornada de estágio entre 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

As inscrições tiveram início no dia 29 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 6 de maio deste mesmo ano, das 13h às 18h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração na sede da Prefeitura, sala do departamento pessoal, situada na Praça Pereira de Souza, nº 53, Centro de Urubici.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da escolaridade. Em caso de igualdade na classificação final, será considerada a maior idade como critério de desempate.

De acordo com a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos