sexta-feira, abril 19, 2024

Chamada Pública na área da saúde é anunciado pela Prefeitura de São Joaquim – SC

InícioSanta CatarinaChamada Pública na área da saúde é anunciado pela Prefeitura de São...

A Prefeitura de São Joaquim, no estado de Santa Catarina, divulga edital de Chamada Público 20/2022 referente à contratação de sete profissionais.

Para participar, é exigido que os candidatos tenham segundo grau completo, curso técnico, ensino superior nas áreas especificadas no edital, registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Médico Clínico Geral (2); Enfermeiro (1); Técnico em Enfermagem (3) e Auxiliar Odontológico (1).

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.212,00 a R$ 8.540,70 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais.

Os interessados deverão comparecer à Casa da Cultura, situada na Praça Cezário Amarante, centro, no dia 5 de maio de 2022, das 8h30 às 9h. A partir do último horário começará a seleção e classificação.

Os candidatos aos cargos de médico, enfermeiro e técnico de enfermagem serão classificados de acordo com os títulos de especialização. Logo em seguida, os candidatos ao cargo de auxiliar odontológico serão classificados de acordo com o nível de escolaridade. Vale ressaltar que há outros critérios de classificação, caso o primeiro não seja atendido

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos